Atualizações genéricas

2 abr

Que personagem de Heroes é você?

Ahá! E numa rápida aparição, só para passar esse teste tão legal. =) Em inglês.

Juro que posto mais alguma coisa decente depois. Bilhões de coisas para fazer agora.

Sim, provavelmente esse post será apagado posteriormente. Mas não importa, por enquanto só quero mostrar que…

peter.jpg

… eu sou PETER! =O Aquele com o poder mais apelão da série, mas também o herói mais heróico. E com o corte de cabelo mais emo da primeira temporada. :p

_____________________________________________________________

1º de Abril

Quando eu era aluna detestava o 1º de Abril, porque sempre me esquecia da data e caía nas brincadeiras dos meus colegas. Mas ontem eu vi qual era a verdadeira graça. Acompanhem.

Professora baixinha entra na sala, segurandoos diários de classe e a pasta com os trabalhos corrigidos. Dá bom dia, coloca o material sobre a mesa, e depois que o burburinho cessa um pouco mais, ela finalmente se pronuncia:

– Bem, como hoje estou bem-humorada, quero dar uma notícia a vocês: todos estão dispensados da prova de sexta-feira, e com 10!

Primeiro, aquele choque. Como assim? Ela só pode estar louca. Depois, a aceitação da verdade: aquela professora era louca. E então, o fuzuê característico.  Mas então eles perceberam: a sombra, que iniciava-se com um leve sorriso de lado (como ela sempre fazia), e então a gargalhada tão típica. MWAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUA!

– Vocês acreditaram? É PRIMEIRO DE ABRIL!

8 Respostas to “Atualizações genéricas”

  1. Phil Souza abril 2, 2008 às 11:08 pm #

    Tenho até medo de fazer essas perguntas rsrsrs. Mas é fato o Peter petreli tem a franjinha mais emo que já vi…

  2. Italo abril 3, 2008 às 4:42 am #

    Tá aí uma cena que se eu tivesse visto teria ficado registrada na minha mente até o fim dos tempos. Você não é capaz de fazer isso – ainda. You’re not EVIL enough. Mas… you should try. No mínimo é uma história que você poderia contar e recontar até a sua velhice e todos ainda gargalhariam.

    =***

  3. Italo abril 3, 2008 às 4:51 am #

    Aff, o meu deu Peter também. Mas se EU tivesse o poder dele eu ia apelar TANTO, mas TANTO… Muahuahahahahahha.

  4. Tsu abril 5, 2008 às 7:40 pm #

    kkkkkkkkk
    tadinho dos seus alunos

  5. Daniel abril 7, 2008 às 5:24 pm #

    Hackearam teu blog ou foi só uma cabeçadeventogia passageira?

    =*

  6. Tsu abril 11, 2008 às 4:28 pm #

    Opa opa, tá adedado teu blog!

  7. Germana abril 12, 2008 às 3:23 am #

    Ruimmmmmmmm!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu sou um artista drogado, e você? « Free Time? - junho 1, 2008

    […] de assistir a segunda temporada de Heroes essa semana (segunda ou terça feira) e, bisoiando no Brainstorm, acho um teste para saber qual personagem de Heroes você é. Pena que é um personagem que já […]

Deixe um comentário

