A Queda – Parte 1

1 jun

Suas pernas andavam de modo autômato, acompanhando a mulher que ainda a pouco parecia querer ajudá-la. Ainda estarrecida, Aila Ilindiel tentava compreender o que fizera. Estava diante de uma grande torre, feita completamente de metal e ricamente trabalhada. Atravessou portões também em metal maciço, e descia escadas que não pareciam terminar. Não atentava para os detalhes da construção que a cercava, atordoada que estava. A cada passo que dava, reminiscências dos últimos acontecimentos vinham à tona.

**********

Abriu os olhos lentamente, e a paisagem era o que poderia se chamar de peculiar. Um céu completamente cinzento abria-se ao horizonte, e planícies igualmente cinzentas pareciam estender-se infinitamente. Conforme ia despertando, sua mente trazia às claras o que havia acontecido: o golpe de machado fatal que espatifou suas vértebras, perpetrado por aquele monstro bárbaro sanguinário, fazendo-a perecer sem agonia.

Instintivamente levou a mão ao local do ferimento, e viu que nada havia. Foi então que atinou a olhar para si mesma, vislumbrando-se em seus trajes preferidos, e os fatos clareavam-se cada vez mais: a pele, sem tom, provava o que sua mente se recusava a aceitar. Estava morta.

Anúncios

2 Respostas to “A Queda – Parte 1”

  1. brainsstorm junho 1, 2008 às 4:43 am #

    Sim, esse é um texto antigo, mas que eu ainda gosto muito, e que será postado aqui em 8 partes. Conta a história de como Aila, a barda aasimar, decaiu para as profundezas dos Nove Infernos.

  2. Ratysu junho 2, 2008 às 1:10 am #

    XD
    Bom, cair por uma machadada nem deve ser tão doloroso assim, pelo menos não por muito tempo!
    Posta parte 2 please >.>

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: